MIS

Museu da Imagem e do Som

MIS

Museu da Imagem e do Som

Carregando Eventos

CINE MIS

O projeto CINE MIS, que tem por objetivo criar um espaço permanente para lançamento de filmes inéditos selecionados por meio de convocatória, apresenta os curtas Pinheirinho, um ano depois e O magnífico corriqueiro de Ivan. Gratuito!

Data

08/08/2013

Horários

20h sujeito à lotação da sala – retirada de ingressos com uma hora de antecedência na Recepção MIS CLASSIFICAÇÃO livre

O projeto CINE MIS, que tem por objetivo criar um espaço permanente para lançamento de filmes inéditos selecionados por meio de convocatória, apresenta em agosto:


Pinheirinho, um ano depois

direção Lucas Lespier, 2013, 98 min, documentário, HD, cor

O documentário registra o que aconteceu com as famílias que viviam na comunidade de Pinheirinho, em São José dos Campos, no período de um ano após a reintegração de posse realizada pela Polícia Militar do Estado de São Paulo.
 

O magnífico corriqueiro de Ivan
direção Marcelo Sgrilli, 2011, 36 min, ficção, HD, cor
 

O filme conta através de história em quadrinhos, mídias sociais, músicas e filme o drama psicológico do jovem cartunista Ivan Luís Cervone, que tem que lidar com o término de seu namoro e não parece satisfeito com sua vida profissional, nem com sua relação com amigos e família. Em seu imaginário, acha que sua vida é uma série de televisão roteirizada e dirigida por ele, e isto o ajuda a fugir de suas frustrações e construir uma nova realidade. Para conhecer melhor o universo de Ivan, leia seus quadrinhos online em ivanfazhq.blogspot.com.br ou seja seu amigo no Facebook.

Governo do Estado de SP