Criar AGENDAMENTO DE VISITAS


Com as visitas educativas, uma troca viva se estabelece no MIS integrada à noção de participação do público frente aos muitos trabalhos artísticos presentes nas exposições.

Numa atividade prático-reflexiva, os educadores assumem o papel de facilitadores do processo de reflexão, estimulando a participação e o compartilhamento de experiências.

O agendamento contempla grupos de até 40 pessoas que visitarão a exposição em cartaz. Em caso de grupos de pessoas com necessidades especiais e visitas institucionais (história do museu, arquitetura e acervo – mediante disponibilidade), o limite é de 20 pessoas.

O Núcleo Educativo do MIS oferece visitas em português e em inglês.

IMPORTANTE: As solicitações estão sujeitas à disponibilidade de agenda. No entanto, todos os pedidos serão respondidos por email ou telefone pela coordenação do Núcleo Educativo.

As visitas ocorrem de terça a domingo e costumam durar, em média, 90 minutos.

Escolha o dia e horário pretendido e preencha os demais dados solicitados:

ATENÇÃO: O agendamento é gratuito APENAS para escolas públicas e ONGs.

Dia e horário
/
/
Dados de contato da Instituição
Endereço
Sobre a visita
visitantes
(número máximo de visitantes por horário: 40)
anos
(idade mínima recomendada: 7 anos)
Para um bom andamento da visita, favor chegar com quinze minutos de antecedência. Caso haja algum atraso, a visita será encurtada de forma proporcional a este atraso e se este for maior de trinta minutos, a visita será automaticamente cancelada.