MIS

Museu da Imagem e do Som

MIS

Museu da Imagem e do Som

Carregando Eventos

Feira Plana

A Feira Plana é a reunião de editores independentes, artistas que fazem livros, zineiros e quadrinistas. Repetindo os moldes da primeira edição, a Feira reúne participantes nacionais e internacionais, como Tomas Spicolli da Argentina e Amy Lockhart do Canadá. Conheça a programação completa.

Data

08/03/2014 a 09/03/2014

Horários

a partir das 12h Consultar horário de shows e workshops na programação ao lado

A Feira Plana é a reunião de editores independentes, artistas que fazem livros, zineiros e quadrinistas. Repetindo os moldes da primeira edição, a Feira reúne participantes nacionais e internacionais, como Tomas Spicolli da Argentina e Amy Lockhart do Canadá.

Além dos livros expostos e à venda nas mesas que ocuparão o térreo do museu e estacionamento, haverá uma programação paralela que contará com workshops especiais. No dia 8, sábado, Amy Lockhart realiza uma oficina sobre animação com papel, às 14h. Já no domingo, também às 14h, é a vez de Eloisa Aquino, da editora canadense B&D Press, ministrar uma oficina sobre confecção de zines queer – um panorama geral da produção  de publicações com temática LGBTTT.  As inscrições para ambas as atividades pode ser feita, gratuitamente, no site da Feira Plana: www.feiraplana.org.

Música e cinema
No sábado, o evento recebe também show de Tilda Flipers (Argentina), no Auditório MIS, às 19h. E, no domingo, é a vez do projeto Objeto Amarelo, de Carlos Issa, se apresentar em conjunto com a artista Amy Lockhart no projeto mensal Cinematographo. A dupla irá mostrar, às 16h, suas improvisações audiovisuais e musicais para diversos filmes.
Governo do Estado de SP