Secretaria da Cultura

Programação


Estéreo MIS | Jaloo

O MIS abre a temporada 2017 do Estéreo MIS, projeto do museu que todo mês abre espaço para estimular a música independente nacional, com o músico, produtor e DJ performático Jaloo

O músico faz música pop, eletrônica e experimental, mas que não parece com nada do que se espera dessas definições. O artista remexe as músicas de artistas como Rihanna e Donna Summer, sem medo de sacrilégio, e deixa com sua cara. Jaloo compõe, canta, interpreta, remixa, arranja e produz. Seu primeiro álbum, #1, está saindo agora pela StereoMono, selo Skol Music.

Jaloo nasceu em Castanhal (interior do Pará), e desde 2010 vem exercitando seu lado musical com uma série de versões únicas para hits, sejam eles covers, remixes ou mashups. Ele já juntou Grimes com MC Carol que resultou no “Oblivion Loló”, Flora Matos com M.I.A. que resultou no “Trouble Pretin”, fez o hit Wrecking Ball (de Miley Cyrus) virar “Bai Bai”, regravou “Baby” (um clássico na voz de Gal Costa) e na sua lista de remixes tem Beyoncé, Donna Summer, Grace Jones, Robyn, Amy Winehouse e até mesmo Lucas Santtana.

Show | 21h30: Ingressos esgotados

Show extra | 19h30: Ingressos esgotados

Siga o MIS nas redes sociais

Museu da Imagem e do Som

Av. Europa, 158, Jd. Europa

São Paulo - SP, Brasil

CEP 01449-000

11 2117 4777

Realização