Secretaria da Cultura

Programação


Estéreo MIS | Tássia Reis

Rapper nascida em Jacareí, na região paulista do Vale do Paraíba, Tássia canta a própria história – que é a história de muitos: ela canta o bairro violento em que mora, a solidão que por vezes enfrenta, a família pobre e absolutamente musical e até os desmandos da tecnologia. Tássia Reis faz do hip hop sua arma contra e à favor do mundo. 
 
Com influências de Clara Nunes, Jackson e os raps de Sabotage, RZO, Expressão Ativa e Racionais MCs, a compositora cria canções já acompanhados de melodias, com propostas de harmonias e arranjos. Este é o caso de Meu Rapjazz, criada para uma mixtape só de mulheres por influências de amigos. Lançada na Internet, a aceitação foi imediata. E, no primeiro dia do lançamento o videoclipe, chegou a 10 mil visualizações. 
 
Um ano depois, em 2014, saiu seu primeiro EP, batizado com seu próprio nome. Desde então, faz participações em shows com Marcelo D2, Izzy Gordon, a banda Mental Abstrato, entre outras parcerias. Intensa talvez seja a palavra que define o seu trabalho. Outra Esfera é seu segundo álbum lançado em 2016 que será apresentado no MIS.

Siga o MIS nas redes sociais

Museu da Imagem e do Som

Av. Europa, 158, Jd. Europa

São Paulo - SP, Brasil

CEP 01449-000

11 2117 4777

Realização