Secretaria da Cultura

Programação


Estéreo MIS | Carne Doce

A banda de indie rock Carne Doce é a convidada do MIS para a edição de agosto do Estéreo MIS, marcada para sexta, 11, às 21h30. O projeto, desde 2013, abre espaço para estimular a música independente nacional. Ingressos estarão disponíveis no site da Ingresso Rápido a partir de sexta-feira, 4 de agosto, às 12h.

Fundada pelo casal Salma Jô e Macloys em Goiânia, em 2013, o Carne Doce é uma das bandas mais originais do indie rock brasileiro atual. No show Princesa, a banda Carne Doce apresenta as músicas mais dançantes e contemplativas do seu segundo disco, um dos lançamentos mais elogiados do Brasil em 2016, e do seu primeiro disco, de 2014.

A crítica confirma apresentações explosivas e sensuais, que há dois anos passam pelos principais festivais e casas do Brasil. A ótima avaliação do primeiro disco autointitulado, que ocupou várias listas de melhores em 2014, foi ampliada em Princesa, eleito o 2º melhor lançamento do ano por Miojo Indie e Picanha Cultural, 5º lugar no Popload e no Multimodo, 10º para a Rolling Stone, 11º lugar no Estadão. O álbum também foi incluído entre os melhores para Rede Minas, Monkeybuzz, TMDQA, 505 Indie, Tramp, Crush, e Brasileiríssimos.

Conheça Carne Doce e quem mais passou pelo Estéreo MIS na playlist oficial do projeto no Spotify

Siga o MIS nas redes sociais

Museu da Imagem e do Som

Av. Europa, 158, Jd. Europa

São Paulo - SP, Brasil

CEP 01449-000

11 2117 4777

Realização