Secretaria da Cultura

Programação


Des.gráfica 2017 | Convocatória e chamada para expositores

Com enfoque nas publicações e experiências visuais que primam pela ousadia e experimentação na área dos quadrinhos, o MIS realiza anualmente a FEIRA DES.GRÁFICA, com curadoria geral de Rafael Coutinho e parceria com as editoras Antílope e UgraPress.

CONVOCATÓRIA DES.GRÁFICA 2017

As inscrições foram prorrogadas até 17.09, domingo.

Antes do evento, ocorre a abertura da CONVOCATÓRIA  DES.GRÁFICA que selecionará 5 trabalhos a serem impressos e encadernados no MIS com o intuito de serem lançados na FEIRA DES.GRÁFICA. Os interessados em participar da CONVOCATÓRIA DES.GRÁFICA  podem se inscrever por meio de um formulário disponível no site a partir de sexta, 11 de agosto.

A iniciativa pretende celebrar a volumosa de quadrinhos do país além de identificar conteúdos pioneiros e vanguardistas da produção editorial narrativa. A produção editorial dos projetos selecionados é realizada pela Editora Antílope e a capa é feita pelo Estúdio Invertido.

Clique aqui para ler a convocatória DES.GRÁFICA 2017.

Inscreva-se através do formulário (clique aqui).

CHAMADA PARA EXPOSITORES

Além disso, autores, editores ou coletivos voltados para quadrinhos experimentais interessados em expor/vender suas publicações durante a Feira DES.GRÁFICA, podem se inscrever por meio de formulário disponível no site. A seleção será realizada pela Equipe MIS e pela editora Ugra Press. A lista de selecionados para a Des.gráfica será anunciada no site do MIS no dia 11 de setembro de 2017.

Clique aqui para conferir a lista de expositores selecionados para a Feira DES.GRÁFICA 2017.

A Feira é realizada em parceria com a UgraPress. Em 2017, ela será realizada nos dias 04 e 05 de novembro no MIS.

Siga o MIS nas redes sociais

Museu da Imagem e do Som

Av. Europa, 158, Jd. Europa

São Paulo - SP, Brasil

CEP 01449-000

11 2117 4777

Realização