Secretaria da Cultura

Programação


Promoção Renato Russo 50%

Uma parceria entre o musical Renato Russo e o MIS viabiliza 50% de desconto em ingressos para interessados em assistir o musical em cartaz no teatro Frei Caneca e conhecer a exposição mais esperada do ano no MIS: Renato Russo.

Para participar da promoção é fácil. Os interessados tem duas opções:

1. Guardar o canhoto do ingresso de um dos eventos e apresentar na bilheteria para desconto de 50% na compra do outro evento;

2. Adquirir seu ingresso na aba “PROMO RENATO 50%” do site da Ingresso Rápido, disponível no site da Ingresso Rápido na página da exposição Renato Russo e também na do Renato Russo, o Musical

Promoção válida até 29 de outubro. Sujeito a lotação do espaço. A promoção não é cumulativa e é válida apenas para desconto de 50% na compra de ingressos.

Sobre a exposição

A exposição Renato Russo presta homenagem a um dos maiores ícones da música brasileira e é a quarta exposição idealizada e concebida totalmente pelo MIS, Instituição da Secretaria da Cultura de São Paulo. A exposição é resultado de uma vasta pesquisa realizada no acervo de Renato Russo que se encontrava no apartamento onde ele morou e traz diversos objetos pessoais como fotos, manuscritos, instrumentos musicais, fanzines, letras de músicas, desenhos e cartas de fãs.  Giuliano Manfredini, único filho do artista, concedeu ao MIS total acesso ao apartamento de Renato Russo confiando à equipe do museu sua catalogação, conservação e adaptação para a exposição.

Sobre o musical

Com mais de uma década em cartaz no Brasil, Renato Russo - o Musical aborda fundo a grande importância do astro do rock nacional no cenário artístico brasileiro. O musical já percorreu mais de 40 cidades e foi assistido por quase 300 mil pessoas. Depoimentos, reportagens, entrevistas, livros e imagens de shows serviram como base para a concepção da obra biográfica protagonizada por Bruce Gomlevsky. A banda Arte Profana formada por teclado, guitarra, baixo, bateria ilustra o espetáculo com 22 canções que sonorizam o enredo da peça que conta a história de Renato Russo desde a juventude “punk” em Brasília até o sucesso da Legião Urbana.

Siga o MIS nas redes sociais

Museu da Imagem e do Som

Av. Europa, 158, Jd. Europa

São Paulo - SP, Brasil

CEP 01449-000

11 2117 4777

Realização