Secretaria da Cultura

Programação


Estéreo MIS | Roberta Campos

O MIS recebe a cantora Roberta Campos no projeto mensal dedicado à música independente. Parte da programação paralela da exposição Renato Russo, Roberta apresenta os maiores sucessos de Renato Russo e da Legião Urbana como Tempo perdido, Índios e Vinte e Nove, além de composições próprias como De janeiro a janeiro e Minha felicidade.

Indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria "Melhor Álbum de MPB" por Todo caminho é sorte, Roberta Campos é um dos novos nomes que aparecem em um time de grandes artistas da MPB, conhecida nacionalmente por hits como De janeiro a janeiro, Minha felicidade e Varrendo a lua.

Sobre Roberta Campos
Com mais de 400 composições no currículo, Roberta é autora de grandes sucessos de trilhas de novelas: Abrigo (O Outro Lado do Paraíso – TV Globo), Minha Felicidade (Sol Nascente – TV Globo), De Janeiro a Janeiro (Além do Tempo e Sangue Bom – TV Globo), Varrendo a lua (Malhação – TV Globo), Sete Dias (Amor Eterno Amor – TV Globo) e Felicidade (Além do Horizonte – TV Globo). Em mais de 15 anos de carreira, já cantou ao lado de nomes como Milton Nascimento, Fernanda Takai e Moska Moska e teve composições gravadas por vários artistas como Patu Fu e Nenhum de Nós. 
Mineira radicada em São Paulo, Roberta Campos aprendeu a tocar violão sozinha aos 11 anos de idade e em mais de 15 anos de carreira já lançou quatro álbuns e um EP: Para aquelas perguntas tortas (2008/ independente), Varrendo a lua (2010/ Deck Disc), Diário de um dia (2012/ Deck Disc), Mario que o mundo (2014/ Deck Disc), Todo caminho é sorte (2015/ Deck Disc).

 

Siga o MIS nas redes sociais

Museu da Imagem e do Som

Av. Europa, 158, Jd. Europa

São Paulo - SP, Brasil

CEP 01449-000

11 2117 4777

Realização