Secretaria da Cultura

Programação


Nova Fotografia 2018 | Be Aware

O projeto Be Aware é a segunda série do Nova Fotografia 2018. O projeto, criado em 2012, seleciona por meio de convocatória seis fotógrafos para realizar a primeira exposição individual no MIS. “Be aware é uma teoria da conspiração em forma de alarme que sinaliza que algo está acontecendo no mundo e devemos prestar atenção”, explica a fotógrafa.

A autora deste projeto se apresenta como Olga Gaia, nome que adotou para se proteger da rede de poder que há tempos vem investigando e denunciando. Apesar de todo o mistério que a rodeia, sabemos que Olga nasceu em Londres, em 1963, foi casada com um mafioso, já fez parte do programa de proteção a testemunhas e produz arte com o único intuito de denunciar os feitos daquilo que ela acredita ser uma agência que controla o mundo através dos meios de comunicação.

Maio Fotografia no MIS 2018
Anualmente, o Museu da Imagem e do Som dedica um espaço na agenda de programação para exposições exclusivamente de fotografias com obras de artistas nacionais e internacionais. A mostra Maio Fotografia no MIS 2018 fica em cartaz de 21 de abril a 17 de junho e apresenta, além desta, outras quatro exposições: RetraçoEra preciso esperar para saber, JOFMalkovich, Malkovich, Malkovich: homenagem aos mestres da fotografia.

Siga o MIS nas redes sociais

Museu da Imagem e do Som

Av. Europa, 158, Jd. Europa

São Paulo - SP, Brasil

CEP 01449-000

11 2117 4777

Realização