Secretaria da Cultura

Programação


Estéreo MIS com Trupe Chá de Boldo

Na sexta, 27 de abril, o MIS realiza show da banda paulista Trupe Chá de Boldo. A apresentação acontece dentro do projeto mensal do Museu dedicado à música independente, o Estéreo MIS. 

Nesta ocasião a banda também lança o videoclipe da música We Need Nothing. Dirigido por IÊ (Clara Izabela e Zé Inlê) e produzido pela Meus Russos, com apoio da Vetor Filmes, o clipe é protagonizado por quatro jovens não atores: Morena Hee, Luis Zantut, Marie Monteiro e Gabriel Araujo. 

We Need Nothing se passa em diferentes quartos de hotel, nos quais os personagens sozinhos propõem imagens sobre o mundo e sobre o amor. A música é uma composição de André Abujamra que ganhou releitura da Trupe Chá de Boldo em seu mais recente álbum, Verso, lançado em 2017.

Formada em 2006, em São Paulo, a Trupe Chá de Boldo surgiu como uma banda festiva, de som eclético e carnavalesco. Com um trabalho coletivo e de permanente experimentação, o grupo sempre apresentou uma sonoridade híbrida, que foge a classificações fáceis, resultado de processos em que cada integrante contribui com múltiplas referências. Com o último álbum, Verso (2017), o grupo segue em turnê pelo país.

Trupe Chá de Boldo é: Ciça Góes, Felipe Botelho, Filipe Nader, Gustavo Cabelo, Gustavo Galo, Guto Nogueira, Julia Valiengo, Leila Pereira, Marcos Ferraz, Pedro Gongom, Rafael Werblowsky, Cuca Ferreira, Remi Chatain e Tomás Bastos.

Siga o MIS nas redes sociais

Museu da Imagem e do Som

Av. Europa, 158, Jd. Europa

São Paulo - SP, Brasil

CEP 01449-000

11 2117 4777

Realização