Secretaria da Cultura

Programação


Estéreo MIS com Nomade Orquestra

Na sexta, 10 de agosto, às 21h, o MIS recebe show da Nomade Orquestra. A apresentação acontece dentro do projeto mensal do Museu dedicado à música independente, o Estéreo MIS.

Em crescente visibilidade no atual cenário da musica instrumental brasileira, a Nomade Orquestra traz consigo uma característica singular e de vanguarda, pode se dizer que é um ponto de encontro onde diferentes vertentes e expressões musicais interagem de forma única, desenvolvendo um trabalho autoral de musica instrumental com influências do funk70, jazz, dub, rock, afrobeat, ethiogrooves e outras expressões musicais.

Formada em 2012, sua identidade musical é o resultado da miscigenação cultural que existe no Brasil, sobretudo no ABC Paulista, polo industrial situado na Grande São Paulo, onde originou-se a orquestra. Seu primeiro disco intitulado "Nomade orquestra" foi lançado em dezembro de 2014 no Brasil e, em abril de 2016, internacionalmente pelo selo inglês FarOut Recordings, alcançando grande reconhecimento junto ao público, músicos, DJs e imprensa. Resultando em novembro de 2016 em sua primeira Euro Tour, onde passou por países como Portugal, Espanha, Inglaterra, Bulgária e Alemanha. "EntreMundos" (2017) é o segundo capitulo dessa história, fruto do amadurecimento do grupo e da continuidade do mergulho no universo musical nômade com novas paisagens, novas texturas e experimentações. Atualmente a banda tem se apresentado em importantes festivais e circuitos no Brasil e Europa.

 

Siga o MIS nas redes sociais

Museu da Imagem e do Som

Av. Europa, 158, Jd. Europa

São Paulo - SP, Brasil

CEP 01449-000

11 2117 4777

Realização