MIS

Museu da Imagem e do Som

MIS

Museu da Imagem e do Som

Carregando Eventos

Luz, Câmera, Adoção!

Em parceria com a Petz, rede de pet shop que apoia a mostra O Mundo de Tim Burton, o MIS realiza o Luz, câmera, adoção!, evento com  objetivo de encontrar um lar para cães e gatos que buscam uma nova família. Conheça a programação!

Data

30/04/2016

Horários

10h às 16h

Em parceria com a Petz, rede de pet shop que apoia a mostra O Mundo de Tim Burton, o MIS realiza o Luz, câmera, adoção!, evento com  objetivo de encontrar um lar para cães e gatos que buscam uma nova família. Ao longo do dia acontecem atividades como palestras, aulas de ioga canina e festival de penteados de pets.

Os animais disponíveis para adoção estarão disponíveis em uma tenda montada na frente do museu, em parceria com AMPARA Animal que cuida de animais abandonados. No espaço, com grama artificial, bebedouro e cata-caca, haverá informações para os interessados em adotar. Todos os bichinhos são vermifugados, vacinados e castrados.
 
A rede de pet shop estimula que animais abandonados e resgatados das ruas ganhem um lar por meio do projeto Adote Petz. Em parceria com 16 ONGs, a Petz registrou no ano passado 4.014 adoções em suas lojas, um aumento de 25% em relação a 2014. A expectativa é aumentar ainda mais esse número.
Governo do Estado de SP