handstalk, o conteúdo é acessivel com Vlibras!
Cidadão SP
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp

Em parceria com a Sony Pictures Home Entertainment e com o Clube dos Vigias, o MIS promove um evento especial para comemorar o lançamento do filme Venom (2018, EUA, dir Ruben Fleischer) em Steelbook, Blu-ray e DVD.

Pensado como uma programação voltada para as férias escolares, o evento será composto por duas exibições de Venom, em versão dublada e legendada, intercaladas por gincanas e sorteios para crianças e adolescentes. A atividade integra a programação paralela da megaexposição Quadrinhos, em cartaz no Museu até o dia 31.3.

13h – Abertura sessão diurna + concurso de cosplay mirim

14h – Exibição Venom (versão dublada)

16h – Quiz e sorteios

17h – Abertura sessão noturna + Quiz e sorteios

18h – Exibição Venom (legendado)

As gincanas serão comandadas pelo fã-clube Clube dos Vigias, e incluem jogos de perguntas e respostas e concursos de cosplay. Todas as brincadeiras serão com a temática de Venom e terão premiações especiais.

Venom (Dir. Ruben Fleischer, EUA, 2018, Ficção científica, Ação, 1h52min, 14 anos)
San Francisco, Estados Unidos. Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Ele resolve denunciar esta situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. Seis meses depois, o ainda desempregado Brock é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.