handstalk, o conteúdo é acessivel com Vlibras!

Em março, o MIS recebe o show da cantora Laura Lavieri. A apresentação acontece no dia 15, sexta-feira, dentro do projeto mensal do Museu dedicado à música independente, o Estéreo MIS.

Após acompanhar Marcelo Jeneci na estrada por 11 anos, Laura Lavieri lançou a sua carreira solo com a revelação do seu primeiro álbum, Desastre Solar (2018). Com produção de Diogo Strausz, o álbum traz 11 faixas, assinadas por diferentes compositores, mas que na voz de Laura se completam como uma única e boa conversa, repleta de poesia e devaneios. Uma cantora de gostos e tons diversos, em Desastre Solar, Laura se revela uma intérprete madura e versátil, que canta sobre o amor, a solidão, a empatia e a liberdade. Tudo isso sobre uma cama melódica coberta de referências como a Jovem Guarda, o rock oitentista, o axé e o samba.

O show acontece às 21h no Auditório MIS (172 lugares). Os ingressos, de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia), podem adquiridos a partir do dia 8.3, às 12h, no site da Ingresso Rápido e na recepção do Museu.

Galeria de Fotos