Como apoiar


O Museu da Imagem e do Som é hoje um dos espaços culturais mais vivos do país. Além de exposições de sucesso, como Stanley Kubrick, David Bowie, Castelo Rá-Tim-Bum - A exposição, O mundo de Tim Burton e Renato Russo, o MIS possui uma programação cultural diversificada, com eventos em todas as áreas e para todos os públicos: cinema, dança, teatro, música, fotografia e vídeo estão presentes em nosso dia a dia.

Sem nossos patrocinadores e parceiros isso seria impossível. Ajudando o MIS a manter uma programação para toda a população, você ou sua empresa pode obter diversos benefícios. Todos os nossos projetos estão inscritos na Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e no Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC).

As principais formas de apoiar as atividades do MIS são:

PATROCÍNIO
>> patrocínio institucional – financiamento anual em que a empresa contribui para o funcionamento do MIS.
>> patrocínio de projetos – financiamento específico para a realização de um determinado projeto, como exposições, programação nas áreas de cinema, música e infantil, além de projetos diversificados, como Pontos MIS, programa de circulação e difusão audiovisual no interior do Estado.

PARCERIAS
>> parcerias de produtos e serviços – permuta de produtos ou serviços necessários ao MIS que contribuam com a redução do seu custo operacional. Devem ser valorados os custos dos produtos/serviços.
>> parcerias de comunicação – permutas de espaços publicitários para a divulgação do MIS e de seus projetos. Devem ser valorados os custos dos espaços.

O núcleo de parcerias do MIS está preparado para atender aos interessados em propor patrocínios e parcerias à instituição. Contatos podem ser feitos pelo telefone (11) 2117-4781 ou pelo e-mail smoscato@mis-sp.org.br.

DOAÇÕES
Use seu Imposto de Renda (IR) para ajudar a manter a programação diversificada do MIS. Pessoas físicas que optam pela declaração completa de IR podem doar até 6% do imposto devido para projetos culturais aprovados pelo Ministério da Cultura (Lei Rouanet) e deduzir o valor integral no IR do ano seguinte. Pessoas jurídicas podem doar até 4%.

 

PLANO DE SÓCIOS +MIS
O MIS também possui um plano de sócios com assinaturas anuais. Clique aqui para conferir os detalhes.