handstalk, o conteúdo é acessivel com Vlibras!
Cidadão SP
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
[CURSO MIS ]

Como criar, desenvolver e apresentar um portfólio fotográfico?

INSCREVA-SE

Este curso foi pensado para o fotógrafo amador, apaixonado por fotografia e que considera profissionalizar-se. Também é indicado para fotógrafos profissionais em início de carreira que buscam orientação para montar um portfólio diferenciado ou um projeto pessoal, bem como aprender a desenvolver e utilizar sua criatividade. Por meio da teoria e da prática, os alunos irão aprimorar a técnica de iluminação e produzir material fotográfico inédito para portfólio, editar seu portfólio de forma profissional e aprender sobre impressão em papel fotográfico. Serão apresentadas várias referências de trabalhos e artistas renomados e premiados como parte do processo criativo e de produção. Práticas com iluminação natural e artificial serão exploradas nos exercícios, e serão realizados estudos de luz e montagens orientadas de sets de iluminação. O objetivo final é a apresentação de um novo projeto de portfólio individual com orientação sobre edição, impressão e produção.

Pré-requisito

Trazer câmera fotográfica com regulagem manual.

Sobre o professor

Marcelo Andrade é publicitário especializado em fotografia. Fotografou para diversas editoras e agências de publicidade. Foi professor na Escola de Fotografia Riguardare, no Senac e em cursos e workshops oferecidos pelo Estúdio H2O, onde é o fotógrafo chefe e proprietário.

  • Condições dos cursos MISadd

    → Cancelamento do curso ou mudança de datas

    Se o número mínimo de inscritos não for alcançado ou em caso de imprevistos, o curso poderá ser cancelado ou ter datas e horários alterados. Nesse caso, a equipe MIS entrará em contato com todos os inscritos para informar.

    → Vagas remanescentes e lista de espera

    Caso receba um e-mail informando que sua inscrição está numa lista de espera, aguarde o contato da equipe MIS até 07 (sete) dias antes do início do curso. Se não receber o e-mail com as orientações de matrícula dentro deste prazo, significa que não houve nenhuma desistência e que não há vagas remanescentes para do curso em questão.

    → Cancelamento de matrícula

    Para cancelar sua matrícula e pedir reembolso do valor pago, envie um email com sua solicitação no prazo máximo de até 07 (sete) dias antes do início do curso. Será devolvido 80% do valor pago.

    Se o cancelamento da matrícula for efetuado após o prazo de 07 (sete) dias, não haverá devolução do valor pago, mas o participante poderá indicar outra pessoa para sua vaga, que gozará dos 100% já pagos.

    → É proibido o acesso às salas de aula com mochilas/bolsas.

    Para eventuais dúvidas, escreva para: cursos@mis-sp.org.br

Galeria de Fotos

Apoie o MIS ;)