handstalk, o conteúdo é acessivel com Vlibras!
Cidadão SP
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp

O MIS e o MIS Experience estão com as atividades presenciais suspensas.

O programa, que traz uma sessão de cinema online seguida por bate-papo ao vivo, apresenta, nesta edição, o filme Durval Discos (dir. Anna Muylaert, Brasil, 2002, 96 min, livre). O longa estará disponível ao público entre os dias 29 e 30 (com inscrições gratuitas por meio deste link) e, no sábado, às 18h, acontece (no canal do MIS no YouTube) bate-papo com a diretora e roteirista do filme Anna Muylaert e mediação de Giuliana Monteiro (roteirista, diretora e mestre pela Universidade de Nova York) e de Bruno Cucio (cineasta e professor de cinema).

Sobre o filme

Durval mora com sua mãe no local onde também funciona uma loja de discos, a Durval Discos. Devido ao cansaço da mãe, eles contratam uma empregada que aceita trabalhar por apenas 100 reais. Contudo, alguns dias depois ela desaparece, deixando para trás uma menina e um bilhete, pedindo para que eles cuidem da garota por dois dias. Durval e sua mãe acolhem a menina, mas acabam tendo uma grande surpresa.

Assista ao debate no canal do MIS no YouTube.

SOBRE O #MISEMCASA
A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso temporariamente. Conheça a ação #culturaemcasa: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/.

O MIS agradece aos patrocinadores, apoiadores e patronos da programação, que também apoiam a iniciativa digital #MISemCASA: Youse (patrocínio máster), Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), TozziniFreire Advogados (apoio institucional), Bain & Company (apoio institucional) e Itaú (patrono).

Galeria de Fotos

Assista #misemcasa