handstalk, o conteúdo é acessivel com Vlibras!
Cidadão SP
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp

O m-v-f chegou na nona edição da premiação que reconhece os melhores vídeos feitos para música no brasil e no mundo. São 26 categorias de premiação, sendo 19 nacionais (com músicas de artistas brasileiros ou radicados no brasil) e 7 internacionais (com músicas de artistas estrangeiros ou brasileiros radicados no exterior), entre escolhas do júri e do público. os vídeos deverão ter sido lançados ou com data de lançamento prevista entre 29 de novembro de 2020 a 10 de outubro de 2021.

A premiação deste ano estabelece novas categorias que acompanham movimentos e tendências do mercado de arte e vídeo, como “efeitos especiais em vídeo”, e “melhor videoclipe para marca ou instituição”, que lança um olhar para o cruzamento do videoclipe e da publicidade. A categoria “melhor video realizado na cidade de São Paulo em parceria com a Spcine” premiará o melhor videoclipe, live, registro em vídeo de show, entre outros, que evidenciem paisagens da metrópole como cenário.

Sempre atento às questões de diversidade e inclusão no brasil, o m-v-f- awards ainda contempla pela primeira vez a categoria “de mina para mina”, para clipes realizados por diretoras mulheres para artistas mulheres, em parceria com a revista tpm. Outra novidade é a categoria “melhor videoclipe estreante”, que pretende contemplar a expressiva produção de primeiros trabalhos de jovens que estão criando uma nova comunidade criativa. Em uma parceria inédita com a directors’ library, os trabalhos vencedores do m-v-f- awards 2021 terão um destaque editorial na plataforma dedicada aos melhores realizadores audiovisuais do mundo todo.

As inscrições para o m-v-f- awards 2021 são oniline e o valor é de R$20,00 por clipe/categoria. As inscrições realizadas até o dia 22/09/21 terão 50% de desconto.

Caso o vídeo tenha sido realizado com música de um artista de fora do brasil, faça sua inscrição aqui.

Conheça todas as categorias, o regulamento completo e o júri deste ano no site do m-v-f.

 

 

Galeria de Fotos

Assista #misemcasa