handstalk, o conteúdo é acessivel com Vlibras!
Cidadão SP
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp

O MIS está com as portas abertas de sexta a domingo. Confira as regras para uma visitação segura.

Entre julho de 2014 e janeiro de 2015, o MIS apresentou a mostra Castelo-Rá-Tim-Bum – A exposição, uma homenagem ao programa infantil da TV Cultura que em 2014 completou 20 anos do início de sua veiculação. Concebida pela equipe do Museu da Imagem e do Som com apoio da TV Cultura/Fundação Padre Anchieta, a mostra prestou um tributo ao programa que é considerado um dos melhores produtos audiovisuais da história da televisão brasileira.

A exposição, a mais visitada da história do MIS com mais de 410 mil visitantes, volta a ser lembrada nesses 50 anos do MIS com um bate-papo especial, que vai reunir parte do elenco da série, entre eles Pascoal da Conceição, o Dr.Abobrinha, e Angela Dip, a Penélope e Marcelo Jackow, da Caseludico, responsável pela expografia da exposição. A mediação fica por conta de André Sturm, curador da exposição e ex-diretor do MIS. 

Além do bate-papo, a partir do dia 29 o público poderá rever a exposição acessando um tour virtual 360° e relembrar todos o ambientes e emoções da mostra.

>> Clique aqui para acessar o tour 360º

>> Clique aqui para assistir ao bate-papo ao vivo

SOBRE O #MISEMCASA

A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso por até 30 dias a partir de 17 de março. Conheça a ação #culturaemcasa: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/.

O MIS agradece aos patrocinadores e apoiadores da programação 2020, que também apoiam a iniciativa digital #MISemCASA: Youse (patrocínio máster), DENSO Brasil (patrocínio), Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), e TozziniFreire Advogados (apoio institucional).

Galeria de Fotos

Apoie o MIS ;)