handstalk, o conteúdo é acessivel com Vlibras!
Cidadão SP
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp

O MIS retorna com suas atividades presenciais no dia 15 de janeiro.

Para abrir a série MIS Ex-Libris em 2021, o programa que debate literatura e novos suportes tecnológicos apresenta o desenhista, músico e educador Yuri Garfunkel falando sobre sua nova obra, a HQ Viola encarnada, junto ao convidado Ivan Vilela, músico, professor da ECA-USP e responsável pela introdução do livro. A mediação é de José Luiz Goldfarb, curador do programa.

Durante o bate-papo ao vivo, todos os participantes que enviarem um e-mail para mis.exlibris2020@gmail.com receberão gratuitamente via e-mail outra importante obra de Yuri Garfunkel,  X-Sampa.

Sobre o livro:

A obra conduz o leitor para uma viagem sonora afinada com as características históricas e visuais da flora e da fauna dos estados brasileiros, fundamentais na formação da cultura caipira, numa jornada que percorre os sertões até chegar à cidade grande. Com sua obra, Garfunkel pretende apresentar uma visão do universo da música de viola diferente da proposta pelo mercado cultural atual.

Assista ao bate-papo ao vivo no canal do MIS no YouTube.

SOBRE O #MISEMCASA
A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso temporariamente. Conheça a ação #culturaemcasa: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/.

O MIS agradece aos patrocinadores e apoiadores da programação, que também apoiam a iniciativa digital #MISemCASA: Youse (patrocínio máster), Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), TozziniFreire Advogados (apoio institucional) e Bain & Company (apoio institucional).

Galeria de Fotos

Apoie o MIS ;)