handstalk, o conteúdo é acessivel com Vlibras!
Cidadão SP
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp
  • /governosp

Quinzenalmente, o MIS apresenta um bate-papo ao vivo sobre videoarte conduzido por Marcia Beatriz Granero, com artistas representativos e exibição de obras que integram o Acervo do MIS. A convidada desta 17ª edição é Sonia Guggisberg, artista, diretora, videomaker e pesquisadora, que lança seu olhar sobre questões relacionadas ao documentário artístico, criando videoarte, videoinstalação, fotografia e som. Pós-doutora em Artes Visuais pela ECA-USP, doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e mestre em Artes pela Unicamp, desde a década de 1990 já realizou mais de 20 exposições individuais no Brasil e em países como EUA, Alemanha, México, Colômbia, Chile, Espanha, França, Dinamarca, Canadá e Portugal. Possui obras nos acervos do Museu Lasar Segall, Museu de Arte Contemporânea (MAC USP), Sesc, Pinacoteca de São Paulo, Museu da Cidade de São Paulo e Instituto Figueiredo Ferraz, entre outros. Desenvolve e coordena o projeto coletivo Sistemas Ecos. Vive e trabalha em São Paulo. 

Assista ao vivo no canal do MIS no YouTube.

*com interpretação em Libras

SOBRE O #MISEMCASA
A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso temporariamente. Conheça a ação #culturaemcasa: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/.

O MIS agradece aos patrocinadores e apoiadores da programação, que também apoiam a iniciativa digital #MISemCASA: Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), TozziniFreire Advogados (apoio institucional), Bain & Company (apoio institucional) e Telhanorte (apoio operacional).

Galeria de Fotos

Assista #misemcasa